Conheça nosso serviço de recuperação de créditos

Como funciona o nosso trabalho?

Oferecemos um serviço diferenciado quando se trata de recuperar capitais tidos como perdidos. Nosso trabalho consiste em realizar de forma técnica e adotando uma metodologia exclusiva a cobrança de dívidas consideradas perdidas, tanto de forma extra judicial e também judicialmente. Desse modo, recuperamos o capital com a maior eficiência possível em favor dos nossos clientes.

Que tipo de dívida é considerada como perdida?

De acordo com pesquisas dos principais serviços de proteção ao crédito, uma dívida não precisa estar prescrita para ser considerada como perdida, pois é comprovado que o Devedor com mais de 6 meses de atraso e que se oculta do Credor, geralmente não pretende mais honrar sua obrigação. Ainda assim, nós trabalhamos de uma forma em que o nosso Cliente é que decide quais as dívidas pretende incluir no serviço.

Qual o valor a ser pago pelo nosso serviço?

Considerando que o pagamento é feito por meio do capital recuperado e que antes era considerado perdido, matematicamente não tem nenhum custo, pois os honorários somente são pagos em caso de recebimento de um valor que antes era considerado como perda.

A taxa de honorários é de 30% sobre os valores efetivamente recebidos, e na maioria dos casos essa taxa acaba sendo paga pelo Devedor, pois é somada ao valor da dívida e nesses casos o serviço acaba não tendo nenhum custo ao nosso Cliente.

Procure reduzir prejuízos no seu negócio e não deixe de receber pelos seus produtos ou serviços. Entre em contato conosco e conheça melhor a oportunidade que temos a te oferecer, estaremos à disposição para lhe atender.